Ensino Fundamental no Liceu

1º ANO - ENSINO FUNDAMENTAL

Alunos que farão 6 anos - no ano de 2016.

Série em que os alunos são alfabetizados. Utilizamos para este ano o método montessori, onde a professora sugere a atividade e orienta o aluno. Primeiro a criança experimenta, depois é levada à teoria. A alfabetização é feita através de fonemas. São utilizados livros didáticos.

Os alunos tem no horário de aula normal, aulas de inglês, informática, educação física e música (coral e flauta), com professores especializados nestas áreas.

Os alunos ainda podem fazer, caso tenham interesse, aulas de judô, xadrez e dança fora do horário de aulas normal, sem custo adicional. A criança estuda das 13h às 17h e essas atividades acontecem das 17h às 18h.

Além da professora da sala de aula, esta turma também tem uma auxiliar de classe.

Na escola realizamos eventos, como carnaval, dia das mães, festa de páscoa, festa junina, dia das crianças entre outros.

Todos os anos realizamos também feiras do livro na escola, participamos de concursos culturais, promovidos pela cidade, olimpíada de astronomia, entre outros.

Estudos do meio, também são realizados durante o ano, como visitas ao zoológico, feiras culturais, museus, etc.

A ESCOLA CONTA COM COORDENADORES E DIRETOR QUE ESTÃO SEMPRE NO COLÉGIO E À DISPOSIÇÃO DOS PAIS.

Para maiores informações, basta entrar em contato com o Departamento de Matrículas pelo telefone (14) 3878-1810!