Aniversário de 80 anos do Colégio Liceu Noroeste

LICEU NOROESTE ESTÁ EM FESTA!

Neste ano de 2015 o Colégio Liceu Noroeste está em festa! Afinal, estamos comemorando 80 anos de fundação, dedicados a um ensino de qualidade e de comprometimento com o desenvolvimento de Bauru!

São 80 anos de alegrias, de vitórias e de conquistas! São 80 anos de amor e entrega à Educação, fruto da vocação e idealismo do professor José Ranieri. Em 1935, adaptando uma antiga residência, foi fundado o Liceu Noroeste, até hoje um marco referencial do ensino nesta cidade que se vocacionou para a Educação.

Após sua fundação, em 31 de agosto de 1935, a escola só se fez crescer! Em 1938, em prédio construído ao lado do edifício original, foi instalado o Curso Comercial Básico e, em 1939, o Curso Ginasial. Com o contínuo reconhecimento da dedicação e competência dos professores e todos os envolvidos com o Colégio Liceu Noroeste, em 1942 houve a necessidade de se construir uma nova estrutura, que recebeu o Curso Técnico de Contador.

Ao longo dos anos, o Liceu Noroeste foi expandindo seus horizontes, agregando novos professores e alunos, melhorando a qualidade do ensino a cada ano. É com muito orgulho que a equipe Liceu Noroeste comemora seus 80 anos, agradecendo a todos os seus alunos, professores e funcionários, atuais e passados, responsáveis diretos por este sucesso!