2º ao 5º ano Ensino Fundamental I

Utiliza material apostilado e tem como parceiro, o SAS, sempre atualizado e adequado a cada faixa etária.

A Coleção Lendo o Mundo do 2º ao 5º ano apresenta os conteúdos organizados em LÍNGUA PORTUGUESA, MATEMÁTICA, CIÊNCIAS, HISTÓRIA, GEOGRAFIA E INGLÊS.  A partir da leitura do texto e atividades diversas, os assuntos contemplados levam o aluno a conhecer e a utilizar as diferentes linguagens - verbal, matemática, gráfica, plástica e corporal - para expressar e interpretar idéias, de acordo com os diferentes contextos comunicativos, fazer uso consciente dos recursos naturais e tecnológicos disponíveis; e a adotar posicionamento crítico em situações cotidianas, reconhecendo-se como parte integrante e agente transformador do ambiente no qual se insere.

Os alunos tem acesso à Biblioteca e aos laboratórios de informática com internet para realizar pesquisas fora do horário de aula.

Além das disciplinas básicas ( língua portuguesa, matemática,ciências, história, geografia e inglês), os alunos têm no horário normal de aulas,as disciplinas de Artes, Informática, Filosofia e Educação Física, com professores especializados nestas áreas.

Os alunos do 2o. ao 5o. ano, além dessas aulas, têm na sua grade, aulas de música (coral e flauta) e podem participar (sem nenhum ônus adicional) das aulas de judô, karatê, xadrez e dança.

Para maiores informações, basta entrar em contato com o Departamento de Matrículas pelo telefone (14) 3878-1810!